Brazil Talks Awards premia destaques do Global Mobility em 2023

Realizamos na última quarta-feira, dia 6 de dezembro, em São Paulo, o Brazil Talks Awards, evento que premiou as melhores iniciativas do mercado de Global Mobility em 2023. Além disso, a data foi uma excelente oportunidade para reunir alguns dos principais nomes do setor no Brasil e celebrar as conquistas do ano.

Os vencedores das quatro categorias do prêmio foram:

  • Excelência em Políticas de Global Mobility: Fabiana Brett Clemente, Analista de Global Mobility na Natura & CO.
  • ESG em Global Mobility: Roberto Xavier de Paula, Gerente de Vendas na One Moving & Logistics.
  • Experiência do Colaborador em Global Mobility: Danilo Souza Cruz Rodrigues, Relocation and Commercial Manager na Fink Mobility.
  • Inovação Tecnológica em Global Mobility: Nathalia Elias Teixeira, Relocation Program Manager no Nubank.

Patricia Tavares, co-founder do Brazil Talks, comentou sobre a importância do evento:

“O Brazil Talks Awards é uma celebração da excelência em Global Mobility no Brasil. É um momento para reconhecer o trabalho e as conquistas de todos os profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento do setor. Estamos muito felizes com a repercussão do evento e com a qualidade das iniciativas inscritas.”

Além da premiação, o houve muito networking. Falou-se bastante sobre o que as várias empresas do setor realizaram em 2023 e sobre projetos para o ano que vem.

“Desde o início, o Brazil Talks trabalha em prol da evolução do mercado de Global Mobility. A cada ano, vemos mais empresas e profissionais comprometidos com a excelência e a inovação no setor. Estamos muito orgulhosas de fazer parte dessa história”, disse Vanessa Romão, co-founder do Brazil Talks.

Para 2024, no que se refere ao Brazil Talks, haverá muitas novidades a fim de gerar ainda mais retorno para o Global Mobility. Ainda não podemos revelar o que será, mas certamente, será importante e benéfico a todos do setor. Aproveitamos para agradecer cada um que, de alguma forma, esteve nesse mesmo propósito do Brazil Talks. Contamos com todo mundo no ano que vem!